Legião Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legião Portuguesa

Legião Portuguesa - Uma Guild Horde Portuguesa do Monster Wow
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Top dos mais postadores
anjocaido (51)
Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17 
Anjinha (21)
Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17 
Imortalla (14)
Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17 
Blasin (4)
Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17 
ReNi (1)
Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17 
Vesuvius (1)
Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17Idade dos jogadores Barra_17 
Estatísticas
Temos 70 usuários registrados
O último membro registrado é skyvrez

Os nossos membros postaram um total de 138 mensagens em 75 assuntos
Rádio Legião Portuguesa
Raid Call PT
enter entertainment room

 

 Idade dos jogadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Idade dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Idade dos jogadores   Idade dos jogadores Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:05 pm

Boas, sempre me debati com o facto de nunca saber com quem é que estou a falar em jogos online... Principalmente numa guild, acho importante sabermos a idade das pessoas com que falamos/convivemos ingame...

Sugeria que adicionassem a idade/localidade das pessoas que estão na guild na parte das notas.

P.f. digam o que acham, eu sinceramente sinto falta disso...
Ir para o topo Ir para baixo
anjocaido
GM
GM
anjocaido


Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 37
Localização : Lisboa

Idade dos jogadores Empty
MensagemAssunto: idds   Idade dos jogadores Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:57 pm

relativamente as idd os officers tem conhecimento das idds dos membros, mas nem tds os membros gostam de revelar as idd isso já faz parte de cada um, se quer ou não revelar aos outros membros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiao-portuguesa.forumportugues.com.pt
Convidad
Convidado




Idade dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Idade dos jogadores   Idade dos jogadores Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:54 pm

Sinceramente não vejo qual o mal de revelar a idade... simplesmente gosto de saber em que faixa etária se encontram as pessoas com quem falo.

PS: a idade é 1 requisito para os applys na guild onde toda gente pode ver... não vejo grande motivo para algumas pessoas não quererem que se saiba quando elas estão aqui, a unica diferença é que se quisermos ver a idade da pessoa temos que sair do jogo... scratch

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Idade dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Idade dos jogadores   Idade dos jogadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idade dos jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Portuguesa :: Conversa da Treta-
Ir para: