Legião Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legião Portuguesa

Legião Portuguesa - Uma Guild Horde Portuguesa do Monster Wow
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Top dos mais postadores
anjocaido (51)
Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17 
Anjinha (21)
Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17 
Imortalla (14)
Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17 
Blasin (4)
Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17 
ReNi (1)
Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17 
Vesuvius (1)
Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17Ausência - Anjinha Barra_17 
Estatísticas
Temos 70 usuários registrados
O último membro registrado é skyvrez

Os nossos membros postaram um total de 138 mensagens em 75 assuntos
Rádio Legião Portuguesa
Raid Call PT
enter entertainment room

 

 Ausência - Anjinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjinha
Legionario
Legionario
Anjinha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ausência - Anjinha Empty
MensagemAssunto: Ausência - Anjinha   Ausência - Anjinha Icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:38 pm

Bem meninos é só para avisar da minha ausência durante uns longoooosss tempos infelizmente ...
É que pronto mudei de casa (agora vivo numa residência universitária da cidade mais suja de portugal xD), e aqui, visto que tou a utilizar a net da residência, digamos que de uma forma simpática a net é uma merda --'
Mas pronto, o resultado é que não ha wow (nem raidcall) para mim =(


Oh well... vou tentar sobreviver xD
Espero que esteja tudo a correr bem por aí com as raids e tudo o resto e acima de tudo... AI DE VOCÊS se me deixarem o guild bank desarrumado!!! =p

Vá portem-se bem!

(eu vou tentar aparecer sempre que poder =)


Like a Star @ heaven Bjs Anjinha Like a Star @ heaven

Ps- É só para lembrar que estamos perto do natal aceito presentes (tipo uma boa net com tudo pago (só por exemplo) xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência - Anjinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjinha e anjocaidopt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião Portuguesa :: Conversa da Treta-
Ir para: